Valentine Princess

- 03:33 ❞

Ficha
• Título Original: Volume VII and 3/4: Valentine Princess
• Autor: Meg Cabot
• Lançamento: 12 de dezembro de 2006
• Editora: Harper Collins
• Gênero: Infantojuvenil
• Páginas: 86 páginas
Sinopse
Dia dos Namorados significa flores, chocolates e todo romance. Isto é, normalmente significa essas coisas. Mas quando você é a Princesa Mia, nada acontece da forma como deveria. Por um lado, Grandemère, parece determinada a provar que aquele rapaz (ou Michael, como ele é mais conhecido), não é o certo para a princesa coroada de Genovia. E Mia não está tendo muita sorte em provar o contrário, uma vez que Michael tem uma história de ser decididamente contra qualquer tipo de exploração comercial (Dia dos Namorados, como é vulgarmente conhecido).
Boris pode declarar abertamente seu amor para Lilly, e mesmo Kenny vem com uma insignificante caixa de bombons Whitman's. Então, por que Michael não pode se render ao Cupido e dizer a Mia que ele a ama - de preferência com algo embrulhado em vermelho ou rosa e acompanhado de flores - a tempo para provar que ele é seu verdadeiro príncipe?
Opinião
Foi estranho ler este livro, não prqê o livro seja ruim, pelo contrário, é muito bom. Mas a história se passa entre o livro 4 e o livro 4 1/2. O livro é apenas Mia relendo um de seus diários. É estranho ter de refazer uma história, onde nela, Tina ainda nem namora o Boris, ele ainda namora a Lilly. O Rocky nem nasceu. Lana ainda namora o Josh. Eles não conhecem o J.P. E por fim, o Michael ainda estuda com eles. Mas o livro é bom & romântico. Mas eu o teria lido na ordem certa. rs'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário