Eu Quero

- 15:08 ❞


~ Eu queroo... Que nada tenha sido em vão; Que o tempo não apague a visão da boa menina que tentei seeer {mas nunca fui}; Que vcê nunca se esqueça dos foras que eu te deii, mas também não esqueça que essa minha atitude foi por medo, por não saber o que fazer.
Eu não espero que daqui pra frente eu tenha a fórmula certa pra viver, mas espero ter sempre vcê pra me fazer aprender o que é certo ou errado; Pra me julgar, dizer que eu tô errada {como vcê nunca disse}.
Talvez hoje eu olhe pra traz e veja tudo o que eu fiz de errado, o quanto te magoei e o quanto eu não te notei, mas por esse erro eu sei que já paguei {e talvez ainda pague}.
Eu só queria que vcê soubesse que ontem a minha ficha caiuuu... Que agora eu sei o quanto eu te fiz mal, eu te maltratei, quando vcê sempre estava do meu lado, quando vcê sempre fazia tudo que eu pedia {e, às vezes, até mandava}, o quanto vcê tentava me agradar e eu sempre estava insatisfeita.
Talvez tudo o que vcê já não é hoje, seja um refúgio pra não mais cair num sentimento como aquele, não mais passar por momentos como aqueles e eu sei o quanto eu perco com isso.
Eu já não tenho mais vcê pra me ligar de manhã só pra me dar 'Bom Dia'; Não tenho mais vcê brigando comigo por eu não te falar 'Oi'; Não tenho aqueles finais de semanas intermináveis; Nem a sua visita toda noite; Não tenho vcê querendo fila em provas; Não tenho mais os teus olhares no meio da aula... Aaaah... Aqueles olhares que sempre acabavam em risada quando os meus olhos iam de encontro aos seus.
Vcê era um negrinho magricela com cara de safado, com um sorriso mágico e um cabelo sem corte. Mas era o meu negrinho, só meu e eu tinha certeza disso, até o destino traçar caminhos diferentes pra nós dois.
Eu não quero com essas palavras trazer vcê de novo pra miim; Eu só queriia que vcê soubesse que em algum momento alguém TE AMOU tanto, mais do que ela mesma; Mas esse alguém TE AMOU tanto, tanto que se viu sem chão quando teve a certeza que TE PERDEU pra sempre.

Para JSM
{texto escrito em 2009}

Nenhum comentário:

Postar um comentário