Eu Acredito

- 14:24 ❞


Se eu te disser que faz diferença, você acredita? Que quando os teus lábios encontram o meu corpo, o que existe de mais bonito dentro de mim se manifesta. Se eu te disser que nada, nem ninguém, dentro desse tempo e espaço que vivo aqui, foi capaz de me fazer pensar tanto em amor, em loucura, em prazer e satisfazer como quando eu penso em ter você no meu quarto, nos meus braços, no meu espaço.
Talvez você tenha tido outros amores, mas não importa. Eu não me importo. Um dia me disseram que conexão é algo natural, simples de tão bonito e, claro, recíproco sem ser forçado. E se eu sinto assim tão forte, e se é tão forte e magnífico, eu sei que você também sente. Eu vejo no teu olhar o reflexo de tudo o que procurei a minha vida inteira.
Se eu te disser que você era exatamente aquilo que eu procurava, você acredita? E que o beijo foi encaixe, que o sexo me fez passear por sensações desconhecidas e que parece que faz muito tempo, você acredita?
Eu sei que, no fundo, você acredita. Que existe alguma força, alguma torcida, alguma luz que foi nos guiando diante dos tropeços. Que em algum lugar estava escrito que estaríamos juntos. E que a sua boca iria percorrer o meu corpo e se perderia facilmente pelas altas madrugadas.
Eu acredito. Você nem imagina como eu acredito em nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário