Eu Ouvia

- 14:32 ❞


Eu ouvia falar de algo assim, mas nunca tinha provado. O que?! Gostar tanto de alguém a ponto de essa pessoa se tornar minha melhor amiga e namorada? Vi tantos casais tóxicos durante a vida que pensava: Não vou querer passar por isso. Vi tanto homem tratando mal sua companheira, vi tantas garotas com um olhar vazio de quem não queria estar naquela relação.
Mas aí surgiu você... e todos meus conceitos mudaram. Com você não preciso pensar se quero casamento, filhos, tudo isso é tão natural. A gente não precisa se prometer o mundo, porque a nossa promessa ocorre durante o dia, no carinho, na atenção e na sinceridade com que cuidamos um do outro.
Relações assim não podem ser explicadas, elas precisam ser sentidas, mas para você sentir algo assim você primeiro precisa plantar, aguentar a parte ruim de outras relações e entender sobre o que você não quer.
A gente faz as coisas direitinho e cai do cavalo, fica sem entender bem o motivo, mas um dia tudo se explica e a gente percebe: Era pra encontrar essa pessoa. Nós estávamos nos preparando para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário