Dinastia ~ 3ª Temporada

- 00:24 ❞
• Título Original: Dynasty
• Lançamento: 11 de outubro de 2019
• Atores: Elizabeth Gillies, Robert Christopher Riley, Sam Adegoke, Rafael de la Fuente, Alan Dale, Grant Show, Elaine Hendrix, Maddison Brown, Daniella Alonso, Michael Michele, Adam Huber...
• Gêneros: Drama
• Episódios 20 episódios
• Nacionalidade: EUA
À medida que DYNASTY entra em sua explosiva terceira temporada, a família Carrington enfrentará o desconhecido em todas as frentes. Lidando com as consequências do surpreendente final da segunda temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) é cercada por uma série de rivais que querem destruí-la, o mais perverso de todos é seu próprio irmão, Adam (Sam Underwood), que leva a ideia de "rivalidade entre irmãos" para um novo nível muito louco. Ao mesmo tempo, Fallon e Liam (Adam Huber) tentam manter seu romance, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de "tempo do Blake", Blake (Grant Show) vai voltar no jogo, impiedosamente determinado a recuperar o que é seu por direito: a empresa familiar que Fallon vendeu por trás dele. O único problema é que a mais nova Colby na cidade, a meia-irmã de Blake, Dominique (Michael Michele), está aqui para ficar e ela não está desistindo de uma briga sobre o que é dela por direito, também. Enquanto isso, Sammy Jo (Rafael De La Fuente) entra em uma fase estimulante da vida da classe alta, mas, entre as emoções de sua recém-descoberta liberdade, haverá perigos à espreita. Além disso, quem sabe que rostos - novos e antigos, amigáveis ​​e hostis - irão aparecer! A estrada à frente está cheia das reviravoltas chocantes que você espera do mundo dos Carrington. E se sabemos alguma coisa até esse ponto da série, é que a nossa família fraturada terá que encontrar uma maneira de se unir se quiserem voltar ao topo da montanha bilionária.
Essa temporada foi bem intensa, o pessoal dessa série não tem sossego mesmo. A Fallon nessa temporada tá bem decidida, mas ainda fazendo tudo errado pra chegar no certo. O Blake como sempre passando por cima de tudo & todos só pra conseguir o qê for melhor pra ele. O Adam não vale nada & fica se fazendo de coitadinho, então achei foi bom qê o Blake não tava nem aí se ele ia morrer ou não, só não entendo como qê a Alexis consegue conviver com ele sem nenhuma raiva de tudo qê ele fez. A história do Jeff ficou meio sem sentido, ele tava morrendo & a doença não tinha cura, descobriram falência do fígado dele, fizeram um transplante & simplesmente o cara ficou bom!? Não faz sentido isso. E nem foi mostrado mto como foi a cirurgia, o medo do Adam morrer & talz, do nada tava todo mundo bem. De todo mundo quem eu mais tenho pena é o Sam, ele nunca dá uma dentro, não consegue encontrar alguém qê o corresponda, mas ainda assim ele soube seguir em frente nos negócios & não ficar se escorando na família Carrington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário