06/03/2021

B ~ 23:59 B

.
Hoje eu marquei de ver meus amigos da faculdade de 12h, porém acordei as 12h. 😁 Mas acabou qê ninguém tava pronto mesmo, então nos encontramos mais tarde. Fomos na casa de Brenno pra matar a saudade & ficamos conversando. Rimos mto, nos divertimos mto & jogamos num volante qê Brenno tem & comemos pizza. Mto bom rever quem a gente gosta, neah!? 😊
Bgs. *

A Fotos A
do dia


p#Partiu matar a saudade dos migos! 🥰 #QuartetoFantástico 💪🏻

pAmando essa make simples & rosinha! ☺️ 💄

pMe desculpe, mas não jogo limpo, não arranque palavras de miim. ♏ 🎶 👊🏻

pSeja amor, se deixe amar & se ame em primeiro lugar. 💕 💙

pHoje ela tá um nojo... 🎶 😋

pO quarteto virou um quinteto! 🥰

A Stories A
do dia


p06/03/2021 ~ 12:07

p06/03/2021 ~ 17:26
Repost @matheus.vrasack

p06/03/2021 ~ 20:50
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p

Nenhum comentário:

Postar um comentário