Dinastia ~ 4ª Temporada

- 22:05 ❞

Ficha
• Título Original: Dynasty
• Lançamento: 7 de maio de 2021
• Atores: Elizabeth Gillies, Robert Christopher Riley, Sam Adegoke, Rafael de la Fuente, Alan Dale, Grant Show, Elaine Hendrix, Maddison Brown, Daniella Alonso, Michael Michele, Sam Underwood, Michael Michele, Adam Huber...
• Gêneros: Drama
• Episódios: 22 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Depois de sobreviver de alguma forma à sua despedida de solteira no final da terceira temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) só quer se casar com Liam (Adam Huber) e ter uma vida boa e calma. Essas não são duas palavras normalmente associadas aos Carringtons, e também não serão nesta temporada, já que o casal feliz enfrenta seus maiores desafios. O perigo e a tentação são tão abundantes quanto o champanhe e os diamantes!
Falando em matrimônio sagrado, o relacionamento de Blake (Grant Show) e Cristal (Daniella Alonso) atingiu uma turbulência blasfema na última temporada, pois cada um deles se desviou, e nesta temporada eles trabalharão ainda mais para fazer um casamento durar. Infelizmente, o universo tem outros planos - assim como vários inimigos - que joga seu destino no ar.
Enquanto isso, depois de ser como um agente duplo com seus pais, Adam (Sam Underwood) percebe que precisa fazer o que for preciso para fazer um nome para si, fora da sombra de sua família. Enquanto ele implacavelmente sobe a escada do sucesso, as coisas com a namorada Kirby (Maddison Brown) ficam complicadas.
Em segredo, onde a traição é mais profunda no mundo dos Carrington, uma parceria improvável entre Alexis (Elaine Hendrix) e sua cunhada, que se tornou sogra Dominique (Michael Michele), é formada enquanto elas decidem retomar o que elas sentem que é delas por direito, mesmo que isso signifique enganar o filho-marido Jeff (Sam Adegoke).
Ao mesmo tempo, Sammy Jo (Rafael de la Fuente) busca expandir seu hotel e seu coração, com a ajuda de Culhane (Rob Riley).
Vínculos serão forjados e quebrados e amizades serão testadas quando eles seguirem por um caminho mais sombrio do que o esperado. O caminho à frente está cheio de traição, extravagância e decepção para nossa família bilionária favorita, e isso nos dias bons. Afinal, como aprendemos, há sempre alguém à espreita, pronto para destruir uma dinastia.
Opinião
Todo final de temporada é assim: Alguém pode morrer & só vamos saber na temporada seguinte. rs' Eu gostei dessa temporada em específico, prqê nos primeiros capítulos teve a saga de saber quem tinha morrido & sinto informar qê fiquei mto triste qnd descobri. Porém, é aquela coisa, os próprios personagens se ferram com eles mesmos. Em vez dessa galera se unir & correr atrás das coisas juntas, ficam um tentando dar uma rasteira no outro. 🙄 Mas já tô ansiosa pra próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário