Ó Paí, Ó ~ 1ª Temporada & 2ª Temporada

~ 21:31 ❞

Ficha
• Título Original: Ó Paí, Ó
• Lançamento: 31 de outubro de 2008
• Atores: Lázaro Ramos, Aline Neponuceno, Auristela Sá, Cássia Valle, Edvana Carvalho, Érico Brás, Leno Sacramento, Luciana Souza, Lyu Arison, Matheus Nachtergaele, Tânia Tôko...
• Gêneros: Comédia, Romance
• Episódios: 10 episódios
• Nacionalidade: Brasil
Sinopse
A história, que levanta diversas críticas sociais, mostra a vida de Roque (Lázaro Ramos), um cantor que está sempre atento para defender sua comunidade e toda a cultura baiana. Ele acaba entrando em conflito com Queixão (Mathues Nachtergaele), que se enfrentam em cômicas situações. Queixão é um homem racista e sem escrúpulos que sobrevive à custa de tráfico de drogas e outros crimes. Roque, que sonha em ser um grande e famoso cantor, tem a ajuda de seus amigos, que o dão suporte, como Neuzão (Tânia Toko), dona de um bar onde Roque se apresenta e palco de diversas situações divertidas da série.
Opinião
A série é mais legal qê o filme, assisti tudo de uma vez só, prqê são poucos eopisódios. Achei a história da segunda temporada mais consistente, onde tem um enredo principal & varios pequenos enredos qê vão se desenvolvendo ao longo dos episódios. Voltaram com as crianças da Dona Joana {qê eram os personagens qê mais gostava}, porém são outros atores, com outras personalidades & não tem tanto destaque. Porém, gostei como terminou. Vamos ver o qê vai ter no segundo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário