03/02/2026

B ~ 23:59 B

.
Ooi, ooi, besties! Hoje eu fui novamente na dermatologista no Shopping Recife. Levei o exame qê fiz & não deu nada. 🫤 Mas ela me deu umas amostras grátis de um produto pra oleosidade do rosto, mas eu não boto mta fé nesses produtos não. Mas aproveitei pra andar pelo shopping & ver algumas coisas de carnaval, mas não achei nada do meu gosto. Também olhei se tinha a tinta qê eu uso no cabelo, mas tá em falta em todo lugar. 😢
Bgs. *

A Fotos A
do dia


pToda patty girl. ✨ 🌷

A Stories A
do dia


p03/02/2026 ~ 17:06

p03/02/2026 ~ 20:08

p03/02/2026 ~ 20:12

p03/02/2026 ~ 20:40

p03/02/2026 ~ 23:40
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p

Nenhum comentário:

Postar um comentário