![[15263.jpg]](https://i.ibb.co/0pscty1Y/15263.jpg)
Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário