08/02/2026

B ~ 23:59 B

.
Ooi, ooi, besties! Hoje foi o bloco Bicho Maluco Beleza qê é o bloco de c qê sai na rua da Aurora. A gente foi mais tarde pra pegar já Alceu saindo. Achamos qê íamos chegar atrasa, mas ele não tinha saído. Foi bem legal, como sempre. Mto bom ver Alceu cantando. Dps de lá fomos pro Alto da Sé comer. Ainda voltamos andando por Olinda, mas eu já tava bem cansada. Eu queria ter ido ver Gloria Groove no Recife Antigo, mas depois qê vi qê o horário dela mudou pra 00h, ficou inviável de ir. 🥴
Bgs. *

A Fotos A
do dia


pUm diabo louro faiscou na minha frente... 😈 🎶 ✨

pQê loura bonita fazendo o diabo no meu carnaval... 😈 🎶 ✨

pMais um ano com elas. ❤️ ✨ 🎉

pMais um ano vendo o divo. 🩷 ☂️ @alceuvalenca 🎤

pProtagonista da festa é o frevo. ☂️ 🎉 ✨

A Stories A
do dia


p08/02/2026 ~ 12:39

p08/02/2026 ~ 14:01

p08/02/2026 ~ 15:52

p08/02/2026 ~ 16:07

p08/02/2026 ~ 16:07

p08/02/2026 ~ 18:43
Repost @jessicaassispsi

p08/02/2026 ~ 21:07

p08/02/2026 ~ 21:18

p08/02/2026 ~ 21:21

p08/02/2026 ~ 21:22

p08/02/2026 ~ 21:24

p08/02/2026 ~ 21:24

p08/02/2026 ~ 21:29

p08/02/2026 ~ 23:21

p08/02/2026 ~ 23:27

p08/02/2026 ~ 23:28
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p

Nenhum comentário:

Postar um comentário