Black Mirror ~ 4ª Temporada

- 00:08 ❞

Ficha
• Título Original: Black Mirror
• Lançamento: 29 de dezembro de 2017
• Atores: Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson, Michaela Coel, Billy Magnussen, Rosemarie DeWitt, Brenna Harding, Owen Teague, Andrea Riseborough, Kiran Sonia Sawar, Andrew Gower, Anthony Welsh, Claire Rushbrook, Georgina Campbell, Joe Cole, Maxine Peake, Douglas Hodge, Letitia Wright...
• Gêneros: Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense
• Episódios: 6 episódios
• Nacionalidade: Reino Unido, Estados Unidos da América
Sinopse
Uma série de antologias explora um mundo de alta tecnologia, onde as maiores inovações da humanidade e os instintos mais sombrios colidem.
Opinião
Primeiro episódio: Não gostei do final, apesar do cara ficar preso lá, não gostei qê eles não conseguiram sair da simulação. E vão ficar fazer o qê na internet!? Sei lá, pra miim não fez mto sentido.
Segundo episódio: Esse é um dos melhores, pois realmente se tivesse uma tecnologia dessas eu acredito qê uma mãe seria capaz disso & uma filha reagiria desta forma. Mto bom.
Terceiro episódio: Esse até qê tem tecnologia, mas é só um gatilho pra história girar em torno de uma mulher qê para não ser presa acaba matando várias testemunhas.
Quarto episódio: Esse é um dos meus preferidas. Final surpreendente, uma realidade qê faz sentido com a tecnologia & ainda tem final feliz.
Quinto episódio: Esse não é mto bom, prqê não tem explicação. É meio qê o mundo sendo tomado por cães de caça robô & as pessoas tentando sobreviver a isso. O qê salva o episódio é o final, qê mostra o prqê deles terem se arriscado tanto.
Sexto episódio: Esse é como os especiais: várias histórias dentro de um episódio só. Tem o cara da dor, qê é meio bizarro. O da mulher da consciência era bem óbvio qê essa história não ia dar certo. E a do assassino, qê mesmo sendo um holográfico, é meio sádico o qê fazem com ele. Mas o final é bem bom, prqê o cara paga, com a mesma moeda, pelo qê fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário