Algo Belo

- 02:46 ❞

Ficha
• Título Original: Something Beautiful
• Autor: Jamie McGuire
• Lançamento: 1 de fevereiro de 2017
• Editora: Verus
• Gênero: Romance
• Páginas: 126 páginas
Sinopse
Em Algo belo, os leitores vão descobrir mais sobre a história de Shepley e America, o casal que aparece em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!
America é bonita e confiante, com longos cabelos loiros que caem ao redor dos ombros. Ninguém jamais pensaria que, por trás dessa garota audaciosa, decidida e apaixonada, existe uma alma frágil. Somente Shepley consegue ler a verdade em seus olhos, pois ele é o único Maddox que não tem medo de expressar emoções. Para ele - diferentemente dos primos, os irmãos Maddox - a sensibilidade não é uma limitação, mas uma força.
Entre America e Shepley, foi amor à primeira vista. Ela encontra nele o porto seguro para se ancorar e finalmente aproveitar o mar a perder de vista no horizonte. Mas, quando sentimentos estão em jogo, nada é simples. Até o amor mais profundo deve superar obstáculos e provar a si mesmo. Especialmente se seus melhores amigos são Travis e Abby, o casal perfeito. A ligação entre eles parece uma meta inatingível, ainda mais agora que decidiram se casar.
Shep quer seguir o exemplo do primo, já America tem medo de dar um passo tão importante - pois está apavorada com a intensidade do que sente por ele. De repente, as palavras não ditas entre eles se tornam ensurdecedoras. É então que Shepley e America decidem viajar por um fim de semana, dois dias que aparentemente serão como muitos outros. Mas eles vão mudar tudo. Porque há momentos em que a razão não tem lugar. Em que os sentimentos são mais fortes que as próprias escolhas. Em que o destino deixa à mostra a verdade oculta no fundo do coração.
Opinião
Achei a história bem curta qê em três diias eu terminei de ler o livro todo. Fiquei triste qê estragaram a história da Mare & do Shepley, prqê eles são o casal mais perfeito da saga. Queria qê tivesse mostrado mais de qnd eles se conheceram, de ter sido mais difícil ficarem juntos, mas eles são assim, neah!? Tudo mto fácil. Fiquei logo curiosa pra terminar a saga só prqê vai lançar o filme & eu tô mto ansiosa. Se no filme não fizerem da Mare & do Shepley o casal mais perfeito do mundo, eu vou ficar mto revoltada. rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário