Pimenta ~ Bivolt feat. Gloria Groove

- 15:55 ❞

Baby é a zika
Você sabe já conhece, vem
Trás champanhe
A mãe merece ser tratada bem

Guarda essa grana e faz massagem
Que puto eu te pago
Bubble gum na blunt, baby
Água de ban pra sua sede

Eita, em câmera lenta
Escorre gotas do seu corpo em mim
Mais picante do que pimenta

Eita, em câmera lenta
O twerk no colo do pai
Judio porque sei que cê aguenta

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só me sinto bem, sem
E contigo é melhor

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só...

Kariri com mel, my love
Começa de novo o bagulho
Hoje a casa inteira cai
Três mil jeitos de dar ruim

Bota esse colchão no chão
Você sabe provocar
Eu faço de um jeito bom
Nem consegue desposar

Eita, em câmera lenta
Acelerando aos poucos
A velocidade aumenta

Me dá arrepio
Eu gozo a vida como deve ser vivida
Onde tem fumaça há fogo
E queima nossa putaria

{Refrão}

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só me sinto bem, sem
E contigo é melhor

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só...

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só me sinto bem, sem
E contigo é melhor

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só...

Hoje só eu e você
Conto as horas pra te ver
Ousadia com a GG
Hoje a gente faz caber

Apaga a luz e deixa o tempo passar
Baby, cansei e tô precisando sentar
Eu abro sua fivela, vem correndo pra cá
Já acendi a vela afrodisíaca

Tem banquete bebê
Sabe o que eu posso ser
Sobremesa pra você
Pode chamar de glacê

Eita, em câmera lenta
Escorre gotas do seu corpo em mim
Mais picante do que pimenta

Eita, em câmera lenta
O twerk no colo do pai
Judio porque sei que cê aguenta

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só me sinto bem, sem
E contigo é melhor

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só...

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só me sinto bem, sem
E contigo é melhor

Apaga a luz, vem
Hoje é só nós
Só...

Pimenta ~ Bivolt feat. Gloria Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário