Para 2022

- 20:43 ❞


Olá! Olha eu aqui de novo! É muito estranho estar aqui escrevendo novamente, no meu quarto, só que agora ele está pronto. ❤️
Tive muito progresso nas coisas que pedi para 2021, mas uma delas nçao tive e nçao sei se ainda tenho esperanças pra pedir novamente, mas lá no fundo ainda tem uma vozinha de alguém que sonha viver um romance.
Então em 2022 essa história de encontrar alguém eu vou deixar fluir. Não quero estar desesperada pra encontrar alguém, muito menos me empolgando pra me decepcionar depois. Esse ano eu vou deixar o universo trazer, se ele achar que deve, traga, mas se não, tudo bem também. 😊
Esse ano eu quero fazer roles que eu ainda não fiz, tipo ir para lugares diferentes, comer comidas que eu ainda não comi e, principalmente, aprender a sair sozinha. Não depender das pessoas para fazer as coisas que eu tenho vontade.
Esse ano eu quero cuidar mais da minha saúde, terminando o checkup que comecei ano passado e fazendo o tratamento do que for preciso.
Eu também quero cuidar da minha mãe, retribuindo tudo o que ela fez por mim todos esses anos, dando a ela mais conforto, mais diversão e menos preocupações.
Eu quero tentar me reconectar com alguns amigos que já não tenho mais tanto contato, pessoas que perdi o vínculo sem motivo e que ainda guardo um carinho enorme.
Parece que ano passado foi um ano tão positivo para as minhas expectativas que faltou coisas para almejar esse ano. Mas ainda quero continuar a reforma, que ainda não terminou, queri deixar a cada o mais lina e confortável possível.
Enfim, quero continuar na terapia me entendendo e cuidando desse "trauma" que me faz ter tanto receio de me aprofundar na vida das pessoas.
E quero ser feliz, continuar sendo, cada vez um pouco mais. Quero agradecer a 2021 por ser um ano com muitas coisas boas e dizer a 2022 que espero o mesmo.

Para Para Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário