Black Mirror - Especial de Natal

- 20:42 ❞
• Título Original: Black Mirror - White Christmas
• Lançamento: 16 de dezembro de 2018
• Atores: Rafe Spall, Jon Hamm, Rasmus Hardiker, Natalia Tena, Oona Chaplin, Janet Montgomery...
• Gêneros: Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense
• Episódios: 1 episódio
• Nacionalidade: Reino Unido
Joe Potter (Rafe Spall) e Matt Trent (Jon Hamm) estão abrigados em um pequeno e remoto posto avançado no meio de um deserto nevado. Joe acorda em um dia de Natal e encontra Matt preparando uma ceia natalina, a música "I Wish It Could Be Christmas Everyday" está tocando no rádio. Matt tenta fazer com que Joe fale sobre o que o levou até o posto avançado, assunto este que Matt diz que eles nunca discutiram nos cinco anos em que estiveram juntos.
Joe fica relutante em dizer qualquer coisa e ao invés disso pergunta o que trouxe Matt até lá. Feliz pela conversa, Matt começa a contar sua própria história.
Esse especial de natal são várias histórias diferentes qê nem se entrelaçam entre si.
A primeira história foi uma coisa qê poderia dar certo na vida real, se o cara não tivesse se interessado pela pessoa errada & não ficasse conversando com o ponto eletrônico fazendo com qê a mulher achasse qê ele ouvia vozes.
A segunda história já é meio surreal, não entendi direito se a personalidade qê trabalhava no aparelho era a consciência total da mulher ou era uma consciência a parte.
Já a terceira história, pra miim, foi bem bizzara. O cara apaixonado, a mulher grávida bloqueou o cara sem nem conversar com ele, o cara descobrindo qê não era pai da criança & ficando totalmente transtornado. O pior foi a criança qê ficou sozinha sem saber o qê fazer. No final, o cara qê tentou ajudar pra se safar prisão, também teve um triste fim. Não sei se seria melhor ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário