De Volta aos 15 ~ 1ª Temporada

- 03:32 ❞

Ficha
• Título Original: De Volta aos 15
• Lançamento: 25 de fevereiro de 2022
• Atores: Maisa Silva, Camila Queiroz, Antônio Carrara, Gabriel Stauffer, Klara Castanho, Yana Sardenberg, João Guilherme, Bruno Montaleone, Amanda Azevedo, Mariana Rios, Caio Cabral, Breno Ferreira, Nila, Alice Marcone, Gabriel Wiedemann, Lucca Picon, Pedro Ottoni...
• Gêneros: Comédia, Drama
• Episódios: 6 episódios
• Nacionalidade: Brasil
Sinopse
Na série De Volta aos 15, aos 30 anos de idade, Anita (Maisa) está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog que criou, aos 15 anos de idade. Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los, tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual. De volta ao passado, Anita tenta consertar a vida das pessoas que ama, mas cada pequena mudança que faz, altera completamente o futuro e nem sempre de forma positiva. Entre essas pessoas estão Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com em um péssimo relacionamento; sua irmã Luiza (Amanda Azevedo), que vive uma fachada para toda a cidade; e seus amigos César (Pedro Vinícius) e Henrique (Caio Cabral), que precisam de coragem para tomarem controle de suas vidas.
Opinião
Gente, eu tava com mta expectativa com essa série, mto pela nostalgia de voltar pra minha adolescência qto por ser uma série com a Maisa, mas a série é realmente aquilo qê promete. O enredo é bom, as referências aos anos 2000 são ótimas, a trilha sonora foi toda baseada nessa época... Mto perfeito, já quero a 2ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário