10/05/2026

B ~ 23:59 B

.
Ooi, ooi, besties! Hoje foi Dia das Mães & a gente tinha combinado de se encontrar em um restaurante dps do show de Joyce Alanemainha & minha prima iam. Mas minha prima tá doente & não ia conseguir ir, então fui acompanhar mainha. O show foi lindo, pois foi bem intimista & tinha mto fã dela, então eram pessoas qê realmente gostavam. Gosto dela qê ela é bem engraçada. 😅 Dps fomos pro Restaurante Mustang pra poder comer alguma coisa & dps voltamos pra casa. 😊
Bgs. *

A Fotos A
do dia


pVcê merece alguém do seu tamanho & eu sou mto pra caber na sua vida, eu sei. 🎶 🌜

pMe sentindo linda com essa make. 🩵 💄

pDias das mães com a melhor do mundo. 🩷 🌹

pNada me tira do agora. 🩵 ✨

p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p

Nenhum comentário:

Postar um comentário