Ooi, ooi, besties! Hoje foi
Dia das Mães & a gente tinha combinado de se encontrar em um restaurante dps do show de
Joyce Alane qê
mainha & minha prima iam. Mas
minha prima tá doente
& não ia conseguir ir, então fui acompanhar
mainha. O show foi lindo, pois foi bem intimista
& tinha mto fã dela, então eram pessoas qê realmente gostavam. Gosto dela qê ela é bem engraçada. 😅 Dps fomos pro
Restaurante Mustang pra poder comer alguma coisa
& dps voltamos pra casa. 😊
Bgs. *
Nenhum comentário:
Postar um comentário