![[15646.jpg]](https://i.ibb.co/hvN3BJh/15646.jpg)
Você vai me chamar de louco e dizer que sou apenas um idiota apaixonado que não cansa de testar os limites do sofrimento, mas só quem já amou uma pessoa de verdade, consegue descrever a dor de querer, e não ter por perto. Você vai tentar me fazer acreditar que não vale mais a pena, eu vou sorrir e concordar, mas no fundo, a única vontade será de sair por aí, procurando o que é meu.
- Sean Wilhelm

Nenhum comentário:
Postar um comentário