![[15516.jpg]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tHP7596ihx4atJ6zmgswY84_Tx-6wAOeIhKcRHri6EuErBAQiQlyc84Bl0xZ7yH_HEQOYtqxV6h4sPky37ONqK-iWmoQ=s0-d) |
Ooi, ooi, besties! Hoje fui no proctologista prqê não estou conseguindo fazer o número dois. 😳 Mas foi bem rápido, graças a Deus, prqê o diia tava bem chuvoso & eu tava com medo de começar a chover mto. Até a aula presencial do curso de inglês foi cancelada & remarcada para online {o qê não me agrada mto, mas nas condições qê estava era impossível se deslocar}.
Bgs. * |
Nenhum comentário:
Postar um comentário