![[15569.jpg]](https://i.ibb.co/j9wv5SxH/15569.jpg)
Eu não faço a menor ideia do que vejo em você, mas também não faço ideia do que não vejo. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário