Ooi, ooi, besties! Hoje fui no Centro da Cidade, pois precisava comprar umas coisas pra miim. Não trouxe mta coisa, mas trouxe dois glosses da Ruby Rose qê eu tava querendo mto. 😊 De noite fizemos um parabéns pra mainha com o kit qê pedimos, chamamos algumas amigas dela aqui da rua, comemos
Bgs. |
![[15548.jpg]](https://i.ibb.co/cS2yJNjg/15548.jpg)
![[15549.jpg]](https://i.ibb.co/DDq4kGZy/15549.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário